26 fevereiro, 2014

Matrícula Escolar OK!!!!

Bom dia!

Novidade: meu filhote está efetivamente matriculado na escola, se tornou um estudante de fato!!!

Graças a Deus seu período de experiência e adaptação à escola passou. A direção da escola juntamente com a professora se surpreenderam com Cesinha. Ele ficou bem nos primeiros dias de aula, tem se entrosado com seus coleguinhas, não tá dando trabalho quando o deixo na sala, fica de boa e ainda solta beijinhos pra mamãe. Estamos todos felizes demais da conta!

Cesinha é uma criança incrível... tive minhas inseguranças, temores, mas como sempre, ele passa pela vida com muita tranquilidade, sempre alegre e sorridente vai galgando a cada dia novos obstáculos. É com muita alegria que pelas manhãs visto seu fardamento e o vejo junto a seus coleguinhas de classe, as diferenças ficando de lado. Só tenho escutado elogios das professoras, admiram sua independência e estão apaixonadas pelo meu garoto! 

Obrigada meu Deus por tantas bençãos em nossas vidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário