05 outubro, 2012

Melhores momentos 1º aninho de César...

Olá!!!!
Depois de muito planejar e desejar e sonhar com a festinha de César, a comemoração do seu 1º aninho de vida, venho compartilhar com vocês algumas fotitas deste dia lindo. Realizamos a sua festinha dia 16/09/12 e foi ma-ra-vi-lho-so!!!! Contamos com a presença de muitos amigos e familiares que nos acompanham em nossa jornada desde sempre. Meu príncipe não chorou, ao chegar e ver seu picadeiro todo colorido ficou encantado com as cores, com tanta gente, tanta criança ao seu redor. Creio que meu pequeno se divertiu muito e mamãe se sentiu realizada d+ pois vivenciei a realização de meu sonho!!!...

Mamãe, Dudu e Daniel
Meu circo lindo!!!

Tio Juca, Tia Dani & Tia Ninha
Lindo!!!
Com o vô Dudu e a vó Leda
Com minha Titia Nerivan
Chegou a hora de apagar a velinha...
   
Relaxando...
Meus amores!!!
Lindos!!!!
Já virei homem: 01 aninho!!!
                    

            



 Atualizando os acontecimentos do dia-a-dia do meu grande homem de 01 ano:
Graças a Deus sabidão como sempre, sentando cada vez por mais tempo sozinho, 04 dentinhos, rebelde com a água (não quer conta) e por conta disso teve o 2º episódio de infecção urinária dia 20/09, está conversador e mais dengoso do que nunca... Como o tempo em nossa cidade tem aquecido novamente e percebo melhoras em suas contantes gripes, mantive contato com o SARAH e estamos com o retorno para internamento previsto para dia 18/10/2012. Depois conto mais novidades!!!

Um comentário:

  1. Oi Marcella! Sem palavras... O Cesinha tem todo o direito de ser dengoso...é lindo demais!!! Bjks querida!!! Parabéns!

    ResponderExcluir