26 junho, 2012

Meu 1º São João...



Para comemorar os festejos, meu garotão foi convidado para o forró da FISIOFAN, que diga-se de passagem, "bombou"!!! rsrs


Cesinha se sentiu muito à vontade com os trajes e a animação do pessoal, ele só detestou os fogos à noite... (o incomodou muito mesmo o estouro das bombas).

A mamãe não esteve neste evento porque estava com Dudu na festinha da sua escolinha, aconteceu simultaneamente e mamãe e papai fizeram sorteio dos filhos, quem ia pra onde... rsrs

    Irei compartilhar com nossos seguidores os "melhores momentos":


Tia Talita linda!!!
    
Tia Geisa linda!!!              




Tio Sérgio amei seu óculos!!!

Meu tio lindo!!

As tias não me resistem... rsrs
Minhas tias e tios da fisio...



             
Tio Sérgio, papai e eu...
Cesinha e sua turma!!!








  





Pessoal da Fisiofan, amamos cada um de vocês. É com muita satisfação que confio a reabilitação do meu pequeno César. Creio em Deus que com amor e dedicação, meu filho ficará bem e agradeço cada "malhação", cada gesto de carinho dispensado ao meu bebezão!!!

Um abraço ;)

Um comentário:

  1. Nossa amiga, parabéns pelos filhões, pela família e pela equipe abençoada que Deus colocou no seu caminho! E quanto ao fofuxo,dá vontade de morder essas bochechas lindas!rsrs Bjks

    ResponderExcluir