11 abril, 2012

Desabafo...

Hoje o dia foi tenso e sinto necessidade de compartilhar o que aflige o meu coração neste dia: recebemos o resultado da tomografia de César e já o apresentamos ao seu neurologista, Dr. Luís. Ele analisou o exame e julgou necessário intervir cirurgicamente para avaliação da válvula de meu filhote. Como mencionei anteriormente, o perímetro de Cesinha ultrapassou um pouquinho só o limite do normal pra sua idade e por isso nos reportamos ao neuro. Nos últimos 08 dias tenho observado também que César tem sentido incômodos em seu pescoço, fica repetindo o gesto de abaixar sua cabecinha no sentido da válvula (lado esquerdo). Em nenhum momento duvido da presença de Deus em nosso lar e na direção de nossas vidas, mas confesso que essa notícia me entristeceu... Acho que "traumatizei" de hospital pelos dias que passamos vinculados a um, foram intermináveis 25 dias... E agora estamos diante da mesma situação: meu pequeno será operado de novo. Já estamos organizando os trâmites para seu internamento, aguardando a autorização de seu plano de saúde e espero que tudo seja muito breve. Papai do Céu não nos desamparará e daqui a uns dias tudo já terá passado. Estamos orando desde já, vai dar tudo certo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário