24 fevereiro, 2012

César Neto: 3º mês de vida...

Ao completar 03 meses observamos muitas melhorias no meu gatinho, continua crescendo, se desenvolvendo dentro do esperado, a Hidrocefalia sob controle, fazendo muito xixi e caquinha. Meu bb não tem mais aspecto de um prematuro de tão fofinho que está. A fisioterapia continua firme e forte. Com o decorrer de sua recuperação, observamos que a lesão de César afetou seus movimentos do joelho para baixo. Ele apresenta movimento de quadris, tem sensibilidade nas coxas até a altura do joelho. Os médicos dizem que seu quadro é bem positivo, creio em Deus que no tempo determinado por Ele meu bb vai andar, sentar, rolar e pintar muito. Independente de suas limitações, estaremos aqui, de prontidão para dar-lhe todo o apoio necessário!!!
Encaminhei a documentação de Cesinha ao SARAH, daqui a 30 dias iremos ligar e verificar a possibilidade de aceitarem meu bb como paciente.




É maravilhoso ser mãe e de 02 meninos então, bom d+. Meu coração só fica muito dividido na hora em que é preciso dosar a atenção aos pequenos. César ainda inspira muitos cuidados e Dudu me cobra tempo pra ele... A relação dos dois é muito linda, Dudu é super carinhoso e ama seu irmãozinho, mas tem brigado comigo dizendo que só quero Cesinha, que fico só um pouquinho com ele. Eu e Binho estamos nos esforçando para tornar a convivência dos 02 o mais tranquila possível, estou orando a Deus para eliminar do coraçãozinho de Dudu qualquer sentimento de frustração, qualquer negatividade que venha a estar passando pela sua cabeça. Desejo que meu filhinho entenda as necessidades de César e não fique pensando que não o amamos mais... Como sempre, estou entregando mais essa aflição nas mãos de Deus, confiando a direção de nossas vidas...

Um comentário:

  1. Super positivo ele ter esse movimento dos membros inferiores. Agora é fisio e estímulo. O trabalho continua em casa: observe os exercícios da fisio e reproduza em casa.

    Lembre-se que seu filhinho é como o mais velho. Crie igual, não tenha medo de colocar no chão, nem deixe de fazer exatamente o que vc fez com o mais velho. Somos tentadas a proteger mais por causa da mielo, mas é vida normal!

    ResponderExcluir